sábado, 23 de janeiro de 2010

Onde você se diverte?



Oi, pra mim e pro meu amigo imaginário que com certeza vai ler, anyway.. haha
e vocês como se divertem?
agora é verão e a maioria das pessoas querem ficar próximas a uma pscina ou quem sabe descer até a praia não é? /aqueles nossos amigos farofeiros, claro :) UAHUAHAU
mais quem nunca pagou um mico em algum desses lugares?
Eu mesma já paguei vários micos horriveis, inclusive com amigas, quem nunca brincando de pega-pega não escorregou? haha, só que quando a pessoa escorrega com a metade do corpo pra fora da pscina e metade pra dentro não é engraçado, /experiência própria UHAUAH, o bom é quando suas amigas são bem legais e te deixam lá engolindo água, haha , iguais as minhas fizeram, e pior ainda se tiver alguém por perto né? No meu caso tinha e não preciso nem dizer a reação né? morreu de rir, claro. /Até parece que eu desejo que aconteça o mesmo com a pessoa, haha
Mais e ai quem já pagou aquele mico horrivel perto de todo mundo ou até mesmo sozinho?

0 comentários: